Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DEUS E O PODER DA SUA PALAVRA!

O Senhor Deus, fez o mundo através da Palavra. Ele disse "haja luz" e formou-se a luz. Haja dia, haja noite,... Deus formou o mundo todo, através da Sua Palavra. Ele viu que tudo o que Ele criou, era "bom". Porém,... Deus fez o homem, com Suas próprias mãos. Ele não disse "Haja o Homem". Ele FORMOU o homem.

Você é a criação mais perfeita de Deus! Talvez, você não consiga entender o porque, que Deus quis te criar. Mas se você buscar conhecer mais esse Deus, com certeza irá descobrir, porque que, e para que Deus te criou.

Imagina sua mãe não gostaria de fazer você, e ti ver longe dela. Deus também não quer Sua criação longe dEle. Mas Ele não te obriga a conhecê-lO.

Se quiser irá conhecer a Deus. Só depende única e exclusivamente de você.
Tem algum motivo para você não conhecer ao Senhor Deus? O mesmo que te criou e que te ama? Não prefira a criação.
Queira o Criador!!


História do Amor de Deus

1. A criação do mundo
No princípio, criou Deus os céus e a terra” (Gênesis 1.1).
Deus criou o mundo e tudo o que existe: o céu, a terra, o mar, as plantas, os animais... Criou também o homem e a mulher, que viviam bem com Ele e eram muito felizes.

2. O pecado
Deus perguntou: Você comeu do fruto da árvore da qual lhe proibi comer?” (Gênesis 3.11). Mas o Diabo, por meio da serpente, tentou Eva. Então ela e Adão desobedeceram a Deus. Desobediência é pecado. Por isso, eles foram expulsos do Paraíso e ficaram longe de Deus.


3. A vinda de Jesus
Deus determinou seu Filho á resgatar o Seu povo” (Gálatas 4.4). Por amar todas as pessoas, Deus enviou Seu Filho Jesus, para elas voltarem a viver bem com Ele.

4. A morte de Jesus
Cristo morreu pelos nossos pecados” (1 Coríntios 15.3). A Bíblia ensina que todos têm de ser castigados por sua desobediência a Deus. Esse castigo é a morte eterna no inferno. Jesus sofreu todo nosso castigo. Ele deu Sua vida em troca da morte, e morte de cruz, para pagar os pecados de toda a humanidade.

5. A ressurreição de Jesus
Ele não está aqui; ressuscitou” (Mateus 28.6). Mas, depois de sepultado, Ele ressuscitou! Jesus não continuou morto – Ele voltou a viver. Que grande alegria e esperança! Temos um Senhor vivo que quer nos perdoar e salvar do castigo.

6. E agora?
Convide Jesus a entrar em seu coração. Ele vai limpar sua vida e cuidar de você. Peça para Jesus ser seu Salvador e um dia você estará no céu com Cristo, para sempre! “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração”.(Jr.29:13)

Jesus quer ter intimidade e ser seu maior Amigo. Leia a Bíblia para aprender mais sobre Ele. Fale com Jesus em oração – você pode conversar com Ele sobre tudo que quiser.

  7. Ele já fez tudo por você!
        JESUS CRISTO só está esperando você tomar uma decisão, porque o Senhor já fez a Sua parte. O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?

A maior sabedoria do ser humano é renunciar a si mesmo, e entregar-se em espírito e em verdade.
SEJA SÁBIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares